Na SOS PC, trabalhamos com transparência e respeito aos nossos clientes. Caso você precise solicitar uma devolução, estamos aqui para te ajudar. Confira abaixo as condições e procedimentos:
Oferecemos garantia sobre os serviços prestados. Se o seu computador apresentar o mesmo problema novamente dentro do prazo de garantia (7 dias corridos após a contratação), você poderá solicitar uma nova análise sem custo adicional.
Você poderá solicitar reembolso total ou parcial nos seguintes casos:
O serviço contratado não foi realizado por impossibilidade técnica.
O problema não foi resolvido mesmo após tentativas de correção dentro do prazo acordado.
Houve erro no agendamento ou cobrança por parte da nossa equipe.
Para iniciar o processo, envie um e-mail para [[email protected]] com as seguintes informações:
Número do pedido ou protocolo;
Nome completo e CPF/CNPJ;
Relato do ocorrido;
Fotos ou vídeos (se aplicável).
Nosso time vai analisar o caso e responder em até 3 dias úteis.
Caso aprovado, o reembolso será processado em até 7 dias úteis, de acordo com o meio de pagamento utilizado.
Devoluções por arrependimento (pra serviços contratados e não iniciados) devem ser solicitadas em até 7 dias corridos, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
A garantia não cobre danos causados por mau uso, quedas, líquidos ou alterações feitas por terceiros após o serviço.
Ficou com dúvidas? Fale com a gente pelo WhatsApp ou e-mail. Estamos aqui pra garantir sua tranquilidade!