Política de Devoluções

Na SOS PC, trabalhamos com transparência e respeito aos nossos clientes. Caso você precise solicitar uma devolução, estamos aqui para te ajudar. Confira abaixo as condições e procedimentos:


 

🛠️ Serviços com Garantia

Oferecemos garantia sobre os serviços prestados. Se o seu computador apresentar o mesmo problema novamente dentro do prazo de garantia (7 dias corridos após a contratação), você poderá solicitar uma nova análise sem custo adicional.


 

🔄 Devolução de Pagamento

Você poderá solicitar reembolso total ou parcial nos seguintes casos:

  • O serviço contratado não foi realizado por impossibilidade técnica.

  • O problema não foi resolvido mesmo após tentativas de correção dentro do prazo acordado.

  • Houve erro no agendamento ou cobrança por parte da nossa equipe. 


 

📝 Como Solicitar a Devolução

Para iniciar o processo, envie um e-mail para [[email protected]] com as seguintes informações:

  1. Número do pedido ou protocolo;

  2. Nome completo e CPF/CNPJ;

  3. Relato do ocorrido;

  4. Fotos ou vídeos (se aplicável).

Nosso time vai analisar o caso e responder em até 3 dias úteis.


 

⏳ Prazo para Reembolso

Caso aprovado, o reembolso será processado em até 7 dias úteis, de acordo com o meio de pagamento utilizado.


 

⚠️ Importante

  • Devoluções por arrependimento (pra serviços contratados e não iniciados) devem ser solicitadas em até 7 dias corridos, conforme o Código de Defesa do Consumidor.

  • A garantia não cobre danos causados por mau uso, quedas, líquidos ou alterações feitas por terceiros após o serviço.


 

Ficou com dúvidas? Fale com a gente pelo WhatsApp ou e-mail. Estamos aqui pra garantir sua tranquilidade!

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